Google Docs: tabelas nos documentos

Neste vídeo poderás conhecer várias formas de integrar e utilizar #tabelas no Google Docs:
0:00 Criar tabelas
1:00 Formatar (cores e estilos)
2:06 Inserir coluna
2:34 Inserir linha
3:08 Eliminar
3:34 Ordenar tabela
4:07 Fixar linha (cabeçalho)
4:36 Limites (linhas, grelha)
5:50 Distribuir linhas ou colunas
6:06 Propriedades da tabela (alinhamento vertical)
7:13 Repetir cabeçalho
7:28 Importar tabela (Google Sheets)
9:19 Importar gráficos (Google Sheets)
10:23 Unir células
10:45 Mover colunas
11:17 Mover linhas
11:26 Modelos de tabelas

Informações oficiais sobre este assunto em support.google.com/docs/answer/1696711

Descobre mais sobre o Docs, o Slides e o Sheets da Google em docs


Publicidade




 

Partilha este artigo e ajuda os teus contactos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.