Envio de relatórios para o enc. de ed. (tutores)

Publicidade:

Os encarregados de educação (tutores ou responsáveis) podem receber informações sobre o desempenho dos alunos inscritos numa sala de aula (Google Classroom) – vê o vídeo para ver que informação é enviada.

No Google Classroom do Google Suite, basta definir o tutor de um aluno numa sala de aula para que essa definição se propague e aplique às outras salas de aula onde esse aluno esteja inscrito.

Caso o tutor se inscreva com uma conta que não seja Gmail (ou compatível), receberá resumos semanais – não será possível alterar esta configuração sem conta Google (Gmail).

O tutor pode gerir as suas ligações em classroom.google.com/gs

Saber mais sobre os tutores (responsáveis) no Google Classroom em
support.google.com/edu/classroom/answer/7017326?hl=pt-BR

Tudo sobre o Classroom

Questões Frequentes

Visita a página de Perguntas & Respostas frequentes, em tutor.hugof.pt/classroom-perguntas-respostas


Publicidade




Partilha este artigo e ajuda os teus contactos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.